Campanha Menina Primavera

MAISA ANDRADE E MENINA PRIMAVERA: As estrelas da nova campanha publicitária de uma das mais tradicionais marcas de papel higiênico: Primavera.

                     Filme de 30" com Maisa Andrade e a Menina Primavera

     A Manikraft, uma das mais antigas fabricantes de papel higiênico, toalhas e guardanapos, volta à mídia depois de alguns anos de silêncio, com a sua marca mais antiga: Papel Primavera.
     Em recente Pesquisa de Produtos de Higiene feita pelo Instituto Nielsen, no Estado de S. Paulo, a marca Primavera ocupa o 3º lugar entre as marcas de maior participação. Este é um bom momento para marcar sua volta à mídia.
     A Mediterrânea Propaganda e Marketing Integrado desenvolveu o planejamento e a criação da campanha. O mote da campanha partiu do resultado da pesquisa que, apesar de tantos anos fora da mídia, a marca permanece na lembrança e no coração dos brasileiros.

"Menina Primavera e Maisa: uma brincadeira leve e divertida.
     A proposta do filme foi a brincadeira da Menina Primavera com a apresentadora mirim Maisa - que, no caso, é surpreendida e é o alvo da brincadeira. 
     Trabalhamos a imagem da Menina Primavera em animação 3D para que ela ganhasse mais vida e um visual mais vibrante, em sintonia com os apelos do mercado. 
     O jingle, já tão conhecido, não poderia ficar de fora. Mantivemos as partes essenciais, mas com um tom mais atual.
     O público alvo continua sendo as classes C e D, que evoluiu neste período em que a marca ficou sem aparecer na mídia, e a comunicação da marca, como um todo, também deveria seguir este caminho". - Lucila Komolibus (Mediterrânea Propaganda)

Mídias: Filme 30" TV; Painéis Metrô; TV Minuto Metrô: Busdoor em ônibus Intermunicipais e Painéis em terminais da EMTU.

Ficha Técnica:
Agência - Mediterrânea Propaganda
Criação e Atendimento - Lucila Komolibus
Planejamento e Mídia - Patricia Caprioli
Produtora - VCA Filmes
Direção - Marcelo Takeo
Ilustração 3D - Claudio Marins
Aprovação - Paulo Caseiro

Comentários

Postagens mais visitadas