PROCRASTINAÇÃO

hashtag
hashtag
hashtag



hashtagprodutividade hashtagfelicidade hashtag
Escrevi esta matéria há uns 15 dias no Linkedin e deu tanta repercussão que me dei conta do quanto é difícil para as pessoas lidarem com a relação tempo x trabalho x resultados.
Segue o texto mencionado:

Fazia tempo que não lia uma matéria em que me identificava tanto como esta da Época Negócios sobre as 5 mentiras da Procrastinação: 1- Como boa taurina (ser ruminante), gosto de pensar profundamente sobre o assunto, para só então dizer o que penso. Se é um hábito ou não, não consigo ser de outra maneira... 2- Muitas vezes me sinto péssima por não ser tão rápida. E o estado emocional, é sem dúvida importante neste cronômetro da produtividade 3- Mesmo estipulando prazos, muitas vezes tenho que repensar as datas 4- Gerenciar o tempo com muitas funções e atribuições na rotina diária, é complicado 5- E mesmo na minha demora, fico feliz com o resultado dos acertos e do resultado final E para finalizar, independente dos nomes dados às dificuldades em produzir, temos que encontrar a melhor maneira de lidar com isso e sempre com leveza, bom humor e alegria, para alcançarmos os resultados almejados :)  Fiz um paralelo dos itens da matéria comigo mesma, daí rendeu muito assunto...
Segue o Link deste texto no Linkedin: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6583014784386637824/
Segue o Link original da Época: https://lnkd.in/gZJjU-B

Comentários

Postagens mais visitadas